Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

PREFEITURA REALIZA 1º SORTEIO DO PROGRAMA “NOTA PREMIADA”

PREFEITURA REALIZA 1º SORTEIO DO PROGRAMA “NOTA PREMIADA”

A Administração Municipal realizou nesta terça-feira, 22 de junho, no Centro Administrativo, o 1º Sorteio do Programa Nota Premiada, na presença do Grupo de Educação Fiscal, Servidores Municipais, Secretários e imprensa onde foram contemplados Tassiane Ghilardi e Celso Antônio Secco que receberam 01 Vale Compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

O próximo sorteio ocorre na data do dia 24 de dezembro de 2021 onde serão sorteados os seguintes prêmios:

• 1º Prêmio) 01 Vale compras de R$ 600,00
  • 2º Prêmio) 01 Vale compras de R$ 500,00
  • 3º Prêmio) 01 Vale compras de R$ 500,00
  • 4º Prêmio) 01 Vale compras de R$ 400,00
  • 5º Prêmio) 01 Vale compras de R$ 400,00

O cidadão pode trocar suas notas fiscais obtidas no comércio local desde janeiro deste ano por cartelas da Campanha Nota Premiada 2021 no setor de talões da Prefeitura Municipal em horário de expediente. A cada 100 reais em notas de venda a consumidores e documentos de arrecadação municipal, guias de recolhimento do IPVA/RS será fornecida 01 cartela ao portador. Em caso de notas fiscais de venda de produtor (NFP), com inscrição do Município de Ilópolis (Código 1970): a cada R$ 2.000,00 (dois mil reais) dá direito a uma cautela, exceto venda entre produtores dentro do Município. A Campanha é uma ação que visa incentivar a população a comprar no comércio local, oferecendo prêmios para os consumidores e consequentemente incrementando a arrecadação do comércio Ilopolitano.