Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Notícias por Categoria

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL CRIANÇA FELIZ

“Procede à chamada para Matrículas e Rematrículas na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz – Creche/Pré-Escola”.

EDMAR PEDRO ROVADOSCHI, Prefeito Municipal de Ilópolis, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e com vistas a cumprir o que determina a Legislação superior, resolve:

TORNAR PÚBLICO, as matrículas na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz – Creche/Pré-Escola, no período de 08 de novembro a 17 de dezembro de 2021, que serão realizadas pelas seguintes faixas etárias:

EM TURNO INTEGRAL:

BERÇÁRIO A (0 a 11 meses até 31 de março de 2022) – 15 vagas; *opcional para o turno da tarde.

BERÇÁRIO B (01 ano de idade completo até 31 de março de 2022) – 10 vagas;

MATERNAL A (02 anos de idade completos até 31 de março de 2022) – 15 vagas;

MATERNAL B (03 anos de idade completos até 31 de março de 2022) – 15 vagas;

EM TURNO PARCIAL:

MANHÃ

PRÉ-ESCOLA NÍVEL A (04 anos de idade completos até 31 de março de 2022);

PRÉ-ESCOLA NÍVEL B (05 anos de idade completos até 31 de março de 2022);

TARDE

BERÇÁRIO B (01 ano de idade completo até 31 de março de 2022) – 15 vagas;

MATERNAL A (02 anos de idade completos até 31 de março de 2022) – 20 vagas;

MATERNAL B (03 anos de idade completos até 31 de março de 2022) – 30 vagas.

O atendimento em creche (0 a 3 anos) em turno integral será garantido prioritariamente para todas as crianças em situação de vulnerabilidade social.

As demais vagas serão preenchidas dentre a demanda interessada, obedecendo aos seguintes critérios:

1º – Residir no município de Ilópolis;

2º – Apresentar comprovante de vínculo empregatício dos pais ou responsável;

LOCAL DA MATRÍCULA: EMEI Criança Feliz

PERÍODO: 08 de novembro a 17 de dezembro de 2021.

HORÁRIO: das 8h às 11h e das 14h às 17h (segunda à sexta-feira).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Certidão de Nascimento, Cartão de vacina, CPF dos pais ou responsáveis e laudo médico, quando for o caso.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à referida escola através do fone (51) 3774 1060.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ILÓPOLIS, 26 de Outubro de 2021.

EDMAR PEDRO ROVADOSCHI

PREFEITO MUNICIPAL